sábado, 31 de dezembro de 2011

Bom ano boa sorte felicidades a todos

2011. Um ano que, como muitos outros, poderia passar batido e não significar nada. Mas não, 2011 não significa que ele passará completamente em vão. Teremos em nossas memórias, como sempre, momentos significativos que, por ventura, nos fizeram pensar naquilo que escolhemos fazer e, por fim, vemos o resultado destas escolhas.

Tivemos os nossos altos e baixos, que, por muitas vezes, pensamos em desistir e, consequentemente, achamos que não teríamos a luz no fim do túnel, mas, tudo não passou de um ledo engano. Estávamos tão ávidos com o presente que pouco nos importávamos com o futuro, mas ele está aqui e ninguém morreu por isso.

Agora, nos momentos finais de 2011, devemos pensar em tudo o que passamos, e, que, ainda podemos passar. Para que, nestes minutos que nos faltam, devemos nos reunir com aqueles que gostamos apenas para brigar por momentos que já se foram de longa data? Para que passar na cara de um ente querido por este ou aquele problema se, isto, não irá resolvê-lo? Deixe isto de lado, releve, faça o melhor de si e ame o seu parente, o seu amigo, amor, conhecido, como nunca o fizera antes. Por este momento, apenas, deixe de ser egoísta, egocêntrico, um idiota, na verdade, e seja, pelo menos uma vez, um humano solidário.

Será que se consegue isso? Será que alguns de vocês poderiam deixar de lado um pouco das bravatas que compõem as suas vidas e se tornem algo que, por mais que teimem em não aceitarem isso, assim o são, seres humanos que necessitam uns dos outros, mas, por orgulho, preferem sofrer em silêncio?

2011 está no seu fim e ainda teimamos em sermos estátuas de pedra que, de pouco em pouco, estão sendo esculpidas pelos ventos do tempo e nos tornando ainda mais impermeáveis com as tentativas vãs das outras estátuas em querer contato, mesmo que por um ínfimo momento.

Não sejamos estátuas, pedras, portas ou quaisquer outros objetos inanimados em 2012, que repensemos um pouco aquilo que somos e que nos doemos um pouco mais, para que, assim, possamos receber em dobro aquilo que praticamos.

Gentileza, sempre gera gentileza. 



Renovações são sempre boas

Os fogos anunciam a chegada de um ano novo! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado. Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Carlos Luiz Grilo Almeida





Feliz ano novo galera ^_^

"Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre de ódio e o espírito livre de aborrecimentos, viva com simplicidade espere pouco e dedique muitos anos de vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol, esqueça-se de si e pense nos outros, não faça aos outros o que não deseja para si. Experimente isso, durante uma semana e você ficará surpreendida com os resultados". 
Valdira




quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Solidão também é sua amiga sabia?

Sabe, as vezes eu acabo me surpreendendo comigo mesmo. Sou tão idiota. Tão infantil, ao ponto de ferir alguém que realmente gosta de mim, mesmo não querendo isso de jeito nenhum. Não sei o que acontece, apenas sei que é esse meu jeito tolo de resolver as coisas. De vez em quando sei que alguém vai se ferir por minha causa, mas sei lá, ultimamente não tô fazendo nada pra impedir isso, talvez seja falta de vontade, ou cansaço de tudo o que me rodeia, tudo que me chateia. Sabe quando você diz pra si mesmo “tenho que parar com isso, tenho que mudar?” Pois é.. muitas pessoas mudam por elas mesmas, pensando somente nisso, só querem o próprio bem. Mas pensa bem, você gosta de ser ferido pelas pessoas que tem carinho, pelas pessoas que ama? Todo mundo vai dizer não, claro que não. Pois machuca demais. Não seja tão infantil quanto eu pra pensar assim.. um dia você vai ficar sozinho, mas, sozinho mesmo, não como alguns dizem ser, estar. 


Que nos falta?

Ela era uma super-herói quando eu precisava e uma menininha infantil quando eu também precisava. Mas tudo isso não foi o suficiente. Por algum motivo começamos a nos afastar um do outro, não havia mais filminhos, chocolates, som ambiente e escurinhos nos finais de semana. Uma hora eramos o casal mais feliz do mundo, na outra já eramos apenas mais um casal, não se via mais brilhos no olhos, beijos na testa ou coisas desse tipo. Do mesmo modo que o tempo foi passando o nosso amor também se foi. Agora abro meus olhos e não te vejo mais do meu lado, seu lado da cama está vazia, o café já esfriou na mesa. O que aconteceu minha pequena? Onde você foi parar, porque não manda mais noticias? (…) Você não sabe a saudade que sinto todo o tempo, meus olhos se enchem de lagrimas, a musica agora é um instrumento de tortura, a solidão é minha fiel companheira. Minha mente aquieta todos os monstros. Fico aqui deitado no sofá olhando pro teto com o controle da Tv na mão, pensando na onde foi que eu falhei, pensando se um dia você irá voltar. 
Sabe meu anjo, já é tarde mas eu preciso de amor… Só um pouquinho de amor, pois ficar aqui sem você não tem sentido. “Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar pra renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso.” Isso basta…

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Quando você pensava que eu não estava olhando,eu olhei .....

Quando você pensava que eu não estava olhando, você pendurou meu primeiro desenho na geladeira, e eu quis pintar outro.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você deu comida a um gato perdido, e eu pensei que era bom cuidar de animais.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você fez um bolo de aniversário só para mim, e eu entendi que coisas pequenas eram especiais.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você orou, e eu acreditei que havia um Deus com quem eu sempre podia falar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você me deu um beijo de boa noite, e eu me senti amado.
Quando você pensava que eu não estava olhando, eu vi lágrimas descendo dos seus olhos, e eu aprendi que às vezes coisas doem – mas que não faz mal chorar.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você sorriu, e me fez querer ficar bonita(o) daquele jeito também.
Quando você pensava que eu não estava olhando, você se importou, e eu quis ser tudo que podia.
Quando você pensava que eu não estava olhando – eu olhava … e queria lhe agradecer por todas aquelas coisas que você fez quando você pensava que eu não estava olhando....

Entre pais e filhos

Há um período em que os pais vão ficando órfãos de seus próprios filhos.
    É que as crianças crescem independentes de nós, como árvores tagarelas e pássaros estabanados.
    Crescem sem pedir licença à vida.
    Crescem com uma estridência alegre e, às vezes com alardeada arrogância.
    Mas não crescem todos os dias, de igual maneira, crescem de repente.
    Um dia sentam-se perto de você no terraço e dizem uma frase com tal maneira que você sente que não pode mais trocar as fraldas daquela criatura.
    Onde é que andou crescendo aquela danadinha que você não percebeu?
    Cadê a pazinha de brincar na areia, as festinhas de aniversário com palhaços e o primeiro uniforme do maternal?
    A criança está crescendo num ritual de obediência orgânica e desobediência civil. E você está agora ali, na porta da discoteca, esperando que ela não apenas cresça, mas apareça...
    Ali estão muitos pais ao volante, esperando que eles saiam esfuziantes e cabelos longos, soltos.
    Entre hambúrgueres e refrigerantes nas esquinas, lá estão nossos filhos com uniforme de sua geração.
    Esses são os filhos que conseguimos gerar e amar, apesar dos golpes dos ventos, das colheitas, das notícias, e da ditadura das horas.
    E eles crescem meio amestrados, observando e aprendendo com nossos acertos e erros.
    Principalmente com os erros que esperamos que não se repitam.
    Há um período em que os pais vão ficando um pouco órfãos dos filhos.
    Não mais os pegaremos nas portas das discotecas e das festas.
    Passou o tempo do ballet, do inglês, da natação e do judô.
    Saíram do banco de trás e passaram para o volante de suas próprias vidas. Deveríamos ter ido mais à cama deles ao anoitecer para ouvirmos sua alma respirando conversas e confidências entre os lençóis da infância, e os adolescentes cobertores daquele quarto cheio de adesivos, posters, agendas coloridas e discos ensurdecedores.
    Não os levamos suficientemente ao Playcenter, ao shopping, não lhes demos suficientes hamburgueres e refrigerantes, não lhes compramos todos os sorvetes e roupas que gostaríamos de ter comprado.
    Eles cresceram sem que esgotássemos neles todo o nosso afeto.
    No princípio iam à casa de praia entre embrulhos, bolachas, engarrafamentos, natais, páscoas, piscinas e amiguinhos.
    Sim havia as brigas dentro do carro, a disputa pela janela, os pedidos de chicletes e cantorias sem fim.
    Depois chegou o tempo em que viajar com os pais começou a ser um esforço, um sofrimento, pois era impossível deixar a turma e os primeiros namorados.
    Os pais ficaram exilados dos filhos. Tinham a solidão que sempre desejaram, mas, de repente, morriam de saudades daquelas "pestes".
    Chega o momento em que só nos resta ficar de longe torcendo e rezando muito para que eles acertem nas escolhas em busca da felicidade.
    E que a conquistem do modo mais completo possível.
    O jeito é esperar: qualquer hora podem nos dar netos.
    O neto é a hora do carinho ocioso e estocado, não exercido nos próprios filhos e que não pode morrer conosco.
    Por isso os avós são tão desmesurados e distribuem tão incontrolável carinho.
    Os netos são a última oportunidade de reeditar o nosso afeto.
    Por isso é necessário fazer alguma coisa a mais, antes que eles cresçam...

Eu sei

Eu sei como é isso tudo. Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.        
                                                        

O que é estar do seu lado~-~

Posso te contar um segredo? Andei pensando muito em você esses dias. Pensando em como seria bom te ter ao meu lado. Faz ideia de quantos sorrisos eu dei hoje só por escutar seu nome? Tem noção do quanto me doeu acordar, olhar para o lado, e ver que você não estava aqui? Ei, você consegue me ouvir? Todas as noites, antes de dormir, me pego falando com as paredes. Me pego olhando para o nada, e imaginando tudo. Já gostou tanto de alguém, a ponto de se preocupar mais com essa pessoa, do que com si próprio? Já sentiu seu coração acelerar por ouvir apenas um nome? Você já passou horas imaginando um futuro, que provavelmente não vá acontecer? É doloroso não te ter aqui. Mas quero que saiba, que apesar de toda a distância, meu coração sempre estará ligado ao teu....
               

A vida me ensinou nesse ano ...

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", 
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Um conto de natal^_^

Era uma vez um castelo encantado. O dono era frio  como o inverno o, mais fundo de seu coração sua ira ecoava pela paredes do castelo, cercado por muitos criados mais viva solitário e por as vezes um simples ato de bondade sabia que alguém se importava.No natal daquele ano ouve  uma troca de presentes hulmildes mais o maior presentes que todos recebiam  era o presente da esperança......
 

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

chaplin tava certo ^_^

Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.
Charles Chaplin

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Irmãzinha ^_^

Bom pessoal desculpa a ausência mais tive que sair um tempo por preocupações minha prima bha tama meio ruim.Mas já ta boa pra outra.Bom nesse tempo que fiquei fora aconteceram   varias coisas  ,fiz um amigo novo a lil chan não me abandou como era meu medo ,a minha prima bha operou o coraçãozinho dela foi ate bom que ficou mas espaço pra min lá dentro^_^
mais a lil-chan e meu novo amigo não me deixaram um só segundo desamparada nesse tempo e por isso queria dizer que nós somo um time.cada um com sua qualidade mais que juntas somos tudo vou apresentar nosso novo amigo !^_^

 Ai do lado é minha prima novinha em folha.lindaaaaaaaaaaaa bjs s2




 Olha a lil-chan como sempre diferente de tudo e de todos mais o coração e bondade não se iguala a ninguém.uma amiga pra se contar  para rir e para falar pra ela seus segredos e planos que ela não vai rir só vai acrescentar coisas divertidas e diferentes!^_^

Esse é alex-sampai gente meu novo amigo super legal extrovertido.gosta de te animar gosta de fazer um piada pra te fazer rir quando chora e ainda vc pode contar com el pra tudo e ele é ótimo amigo pelo menos ele é meu melhor amigo sem contar que ele é louco como a gente ^_^hehehehheheh


E  eu como sempre mais em breve estarei de cabelos vermelhos pois já to me preparando pro anime frends que vou de Jean Grey do x-men já que não aranjei algum pra ir de miroko  comigo aiaiaiai


xau pessoal kiss-us pra todo mundo

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Halloween bom dia

olá pessoal se algum dia disse que estava mal hoje esqueça ^_^hoje é dia das bruxas e apesar de ser muçulmana eu não dispenso o dia das bruxas por nada no mundo, então por isso, pegue a fantasia enterrada no fundo do armário ou se não tiver crie uma é tão simples! se vistam pegue a maquiagem e depois chame os amigos e coloque um som e vá curtir,só por que o brasileiro não faz Halloween não significa que seja crime! afinal salen já passou e não estamos na América do norte em 1800 e alguma coisa ! ai me sinto tão bem acho que vou fazer a festa !quem distrai a minha mãe pra isso??
que se habilita?




                        
                          Eu já to pronta^_^

gisibi2 | Anime 003 (png)
 a minha amiga a Lilian também

a bha também
gisibi2 | Anime 002 (png)

domingo, 30 de outubro de 2011

oque eu preciso

COMPORTAMENTO E TEMPERAMENTO:

possui uma expressão de alerta e atenção.
- São vigilantes e muito ativos.
- Possuem um temperamento, dócil calmo e amável.
- São ótimos 
São muito leais com os donos.
- Possuem uma excelente habilidade no trabalho de resgate.
- O faro desta raça é bem desenvolvido.

preciso  de uma boma amigo para passear e caminhar sem reclamar um cachorro mais se vier o sesshoumaru tudo bem também


Razões para não ter namorado

Se tiver mais alguma razão que queira partilhar escreva-a na caixa de comentários. 



  • Acabou-se o futebol e a SporTV!

  • Os jantares tornam-se mais agradáveis, sem arrotos, sem palitar de dentes, sem tirar a cera do ouvido…

  • Não há sogra!

  • Podes fazer compras todos os dias sem que te chateiem…

  • No dia dos namorados não é preciso ir trocar a prenda horrorosa que os namorados sempre dão…

  • Não há mentiras sobre tamanhos e afins…

  • Podes comer chocolate à vontade, sem teres de ouvir que vais ficar gorda…

  • Podes finalmente falar mal de toda a gente, sem que te censurem…

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Adeus

Parado na chuva.
Esperando você dizer se acabou.
Esperando uma resposta pra dar um fim no meu sofrimento.
.
Isso não é o que eu quero.
Eu não quero pôr um fim nessa historia.
Nada vai ser a mesma coisa se acabar.
Será que voce ver isso?
.
Não deixe o fim chegar.
Não me deixe continuar sem você.
Se você for meu coração se partirá.
E nunca mais encontrarei os pedaços para colar.
.
Amigos, irmãos.
São apenas palavras para tentar designar nossa união.
Mas não chega nem perto de demonstrar o quanto vale.
O quanto isso vale pra mim.
.
.
Queria que a amizade fosse eterna.
Que os sorrisos se eternizassem.
Que as alegrias prosperacem.
Que as palavras de carinho fossem guardadas para sempre.
E as brigas fossem deixadas no passado.
Que cada erro nosso fosse trabalhado.
Pra não ser cometido mais.
.
Uma amizade nunca deve acabar.
Deve está tatuado em nosso coração.
Com a palavra para sempre no fim.

Read more: http://textosefrases-textosefrases.blogspot.com/2009/10/o-fim-de-uma-amizade.html#ixzz1bAq9sF3D

O FIM DA AMIZADE




D e vez em quando vou recebendo mails de amigos a convidarem-me para fazer parte de redes sociais na Internet. Aceito quase sempre, mas depois não pratico. Redes como o Hi5, o Myspace, o Buzznet, o Hoverspot, o Facebook. São tantos os sites vocacionados para a criação de comunidades virtuais que é fácil perdermo-nos. E todos imensamente populares: em Agosto, segundo um estudo Marktest, o Hi5 contabilizou quase 3,4 mil milhões de páginas em Portugal, superando qualquer outro site, incluindo o Google. Os peritos afiançam que estes sites dão bons negócios. Ontem soube-se que a Microsoft quer comprar 5% do Facebook.
Percebo o sucesso destas redes. Milhões de adolescentes e pós-adolescentes sabem que não há assim muita coisa a que pertencer. As formas de pertença tradicionais (à família, à escola, à igreja) exigiam uma disciplina e uma ortodoxia que a espontaneidade subversiva da época corrompe. Rapazes e raparigas em idade núbil já se satisfazem com pouco e rejeitam fidelidades. Nada de grupos para ficarem sujeitos a testes e deveres. Em vez disso, as redes sociais oferecem um produto mais apetecível: fazer parte de um mundo informal cujo único mandamento é conhecer gente. How people meet people?, perguntava, acho eu, Lou Reed. No Hi5.
Antes, as pessoas tinham os amigos de infância, da universidade, do trabalho. Eram categorias que espelhavam as nossas amizades em diferentes fases da vida. Agora, as novas gerações têm os "amigos" do Hi5. Sem esforço, um bem sucedido utilizador do Hi5 pode acumular 650 pessoas a que passa a chamar seus amigos.
Na sua Ética a Nicomáco, Aristóteles distinguiu três tipos de amizade, conforme a ideia em que cada uma se fundasse. Existiria uma amizade baseada no prazer, outra na utilidade e outra na virtude, para Aristóteles a amizade mais genuína e duradoura, aquela em que os amigos se uniriam para atingir o bem e a sabedoria. A visão elevada que Aristóteles tinha da amizade não desapareceu. Mesmo se nos fomos tornando cínicos, temos esperança de que a amizade possa ser uma espécie de amor moral. Não um amor por dever ou respeito, como o que se tem pelos pais ou pelos filhos, mas um amor que se forma na simples admiração por outra pessoa. Um amor realista e altruísta. Um amor que não depende de nenhuma idealização, de nenhum desejo. Um amor que nasce de uma espécie de consciência. É a nossa maior e mais promissora ambição para a amizade. As redes sociais como o Hi5 prescindem da amizade como uma experiência de dedicação admirativa em favor da obsessão doentia por conhecer e acumular pessoas. É óbvio que alguém que junta 500 "amigos" não acredita na amizade. Encheu a agenda, mostrou a sua agilidade e ficou na mesma. E a amizade só pode ser para levar a sério, senão não vale a pena.

O fim é doloroso!

hoje é o dia d deste blog da decisão e que veio com a despedida...
no fim de 5 amizades a gente e tudo as desavensas e as alegrias do tempo que elas proporcionaram.
no meu caso eu só vi que durante vario meses eu dei o valor e não obi ti nem o quinto da metade dele
o pior é vc ver as pessoas nos orkut Facebook postando quem são suas melhores amigas ... ai a ficha cai vc nunca fez nem nunca vai fazer parte de nada do que elas fazem pra ela vc é só uma estatua  a mais e nada menos !
oque fica é só o sorrisos as piadas as coisas seria de que falamos mesmo se divertindo mais o pior é dizer adeus! e pensar que todas aquelas tardes de alegrias se foram e se chacoalharam como um vento pode devastar o jardim e ele levou as minha amizades bem pra longe num lugar onde eu perdi as forças e a vontade de ir seguir que se foram aos pouco com cada chingo com cada cara torta com cada ondem que foi dada como se eu fosse um bicho de estimação treinada que tem fazer oque mandam mais de 6 eu perdi 5 mais eu sei que tenho uma que se importa comigo ....
E se uma das 5 está vendo esta postagem eu digo" obrigada por todas as alegria que me proporcionaram mais também obrigada pelas tristezas pois com elas eu aprendi, de uma maneira cruel ,mais aprendi, e se eu tivesse que ensinar seria a mesma lição mais de uma forma diferente sem dor ou pelo menos tentaria " ......

Adeus ,e,obrigada por deixarem eu participar da vida de  vcs mesmo que tivesse sido momentâneo!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Força Gaby-Sama


Não importa se a amizade durou três, dez ou vinte anos, na hora final sempre haverá dor. Mas como saber qual o momento certo para colocar um ponto final em uma amizade? Para responder a esta pergunta, mais do que considerar o tempo é importante avaliar o tipo de relacionamento. No caso de amizades recentes ou não muito profundas, nas quais não existe um investimento emocional maior, já está implícita a expectativa do fim e o simples ato de não responder a um e-mail ou telefonema, ou não comparecer a uma festa pode ser o primeiro passo para o esquecimento e a distância. Este tipo de situação é banal e nem consome muito de sua energia. O problema está em dizer adeus para aquele a quem você já considerou seu melhor amigo.
Por mais difícil que seja admitir, a verdade é que alguns relacionamentos se desgastam e podem deixar de ser uma fonte de prazer para se transformarem em um poço de conflitos. Nestes casos, nem mesmo uma boa dose de esforço, diálogo e paciência é suficiente para retomar os “velhos tempos”. Uma razão simples para isto é que as pessoas mudam e, muitas vezes, elas crescem em direções opostas.
Para evitar maiores conflitos e surpresas desagradáveis, sugiro atenção a quatro fatores. O primeiro diz respeito à repetição de discussões que parecem não ter um fim e que geralmente são motivadas por pequenos desentendimentos e falhas na comunicação. Outro elemento que sinaliza o desgaste do relacionamento é o fato de você se sentir tenso, ansioso ou simplesmente desconfortável na presença de tal pessoa. Nisto, é importante considerar as mensagens silenciosas do seu corpo. Lembro de um relacionamento meu que, apesar de minha insistência em consertá-lo, já se aproximava do fim. Em uma das últimas tentativas de aproximação, minha amiga e eu decidimos ir à praia. Enquanto caminhávamos pela areia, sem que me desse conta, me mantive a pelo menos um metro de distância dela…
Outro sinal de alerta é a constatação de que uma amizade está ferindo você e diminuindo seu bem-estar. Aqui existe uma linha tênue entre amor-próprio e egoísmo. Não se trata de evitar qualquer sacrifício por um amigo ou mesmo passar a acreditar que uma amizade profunda e saudável não gere preocupações ou dores de cabeça. Na maioria das vezes, tendemos a nos preocupar e nos sacrificar por aqueles que amamos e isto me parece natural. O ponto de distinção aqui é quando consistentemente a presença da outra pessoa faz você se sentir mal em relação a si mesmo, a seus valores e aspirações. Este talvez seja um dos sinais mais graves de que há uma desconexão e que o momento de dizer adeus se aproxima.
O quarto sinal de que a hora derradeira já surgiu no horizonte diz respeito ao tempo. Se nunca existe tempo para se encontrarem e celebrarem a satisfação de estar juntos, isto pode ser um indicativo de que pelo menos uma das pessoas já não trata como prioridade este relacionamento.
Se ao ler os três últimos parágrafos a imagem de uma pessoa se materializou diante de você, isto é um indicativo da necessidade de reavaliar esta relação. Talvez você até se sinta tentando a mandar uma mensagem de texto, um e-mail ou simplesmente bloquear tal pessoa de suas redes sociais. Afinal, nos dias de hoje, um “unfollow” no Twitter vale mais do que mil palavras.
Seja como for, no momento de dizer adeus se lembre que em algum momento da sua vida aquela pessoa foi especial. Tratá-la com agressividade ou culpá-la pelo final do relacionamento não é o melhor modo de se despedir. Em vez disto, assuma parte da responsabilidade, pois amizades não dependem apenas do esforço e desejo de uma pessoa só. Aprender a finalizar um relacionamento é tão importante quanto a disposição para iniciá-lo. Terminar uma amizade do jeito e no momento certo lhe dará mais maturidade para investir adequadamente naquelas que estão por vir.

....

Banda de rock futura!

Lá em Botucatu encontramos uma banda de rock tinha um japa e um meninos e uma vocal !




nossa eles iam cantar nirvana Smells Like Teen Spirit nossa ia ficar muito legallll mais eu não pude ver mais eu consegui tira umas fotos do pessoal!

conselhos certos ! ^_^

Hoje eu estava conversando com a Bha e a alguns dias com o meu outro amigo o Gaby-sama sobre amigos...
E hoje eu vi uma coisa que sinceramente me magou muito... fomos para Botucatu e quando eu cheguei na escola encontrei com a lary-cha e a nee-chan ela me cumprimentaram normalmente brincarão ue s eu não aparece ela ia me matar ( que novidade ^_^) ai eu tava procurando a lil-chan eu achei ! E lé junto dela tinha um outra menina que também é minha amiga ! ela nem olhou na minha cara nem me cumprimentou falou nada mesmo!
Depois de algun tempo eu eu fui e pergunte oque eu tinha feito pra ela tar com aquela cara pra min! ela ficou brava ainda!
Eu fui e fiquei de bobeira ela me chamou pra ir toma agua eu fui !ela não me esperou! quando ela tava sozinha ela me chamava quando ela tava acompanhada ela me esquecia  quando ela precisou pegar não sei oque na minha bolsa eu tava me trocando por causa da peça e ela falou -Vem procura - eu esbarrei nela ela reclamou eu tava mexendo na minha cara ela disse- Vc já  terminou os meninos tem que se vestir !- eu sinceramente tava tentando ajudar todo mundo e ela reclamava ! Na hora de sair eu comprei um sorvete pra mine um pra Lil-chan ela me agradeceu normal ai a outra menina  ela veio e só falou comigo por causa do sorvete ! Como  Gaby e  Bha disseram realmente temos que formar um mundo só nosso e ver as pessoas que vão entrar nele por que essas sim pode machucar por que ela ficam mais perto do coração!
Obrigada Gaby-Sama



Obrigada Bha-Chan




Lil-Chan vc é demaisssss

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Oque mair fazer?

Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
- E daí? EU ADORO VOAR!





amigas para todo sempre!

SE EU MORRER ANTES DE VOCÊ

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue comigo.
Se não quiser chorar, não chore;
Se não conseguir chorar, não se preocupe;
Se tiver vontade de rir, ria;
Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão;
Se me elogiarem demais, corrija o exagero.
Se me criticarem demais, defenda-me;
Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam;
Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase:
-"Foi meu amigo, acreditou em mim e sempre me quis por perto!"
Aí, então derrame uma lágrima.
Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal.
Outros amigos farão isso no meu lugar.
Gostaria de dizer para você que viva como quem sabe que vai morrer um dia, e que morra como quem soube viver direito.
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo.
Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
"Ser seu amigo, já é um pedaço dele..."


Lil-chan                                          Isa-chan               Bha-chan    





             Bha-chan                                                     Isa-chan













                     Isa-chan                    Lil-chan
                        

















Por que?

                                                                                                

Por que mesmo que vc teja rodeado de amigos vc se sente como se tivesses sozinho?
por que vc só se sente completo vendo filme ? talvez por que nos vemos que a historia dos outros dão certo quando a nossa da uma burrada atras da outra !
quando ficamos sozinhos e no escuro sabemos que estamos protegidos!
mais quando é sol brilha nos sentimos que estamos completamente desprotegidos !
ai vc olha a sua vida e vem que ela é " Como uma noite que vem sem aviso,e que estamos presos em nossa dor como as arvores que murcham ate que vemos que os longos anos de nossa vida estão completamente desperdiçados" Bem vindo a vida de uma adolescente que é sozinho!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dia D e V

                                                                   


                                                                                                                       

Hoje é o dia da decisão e da viagem !
hoje eu e minha prima decidimos que vamos para Los Angeles ou em 2014 ou em 2015
Não quero nem saber!vou trabalhar economizar e vou !Não vou voltar pra cá tão cedo !
vou fazer artes cênicas ver o o amanhecer da praia sozinha sós com o barulho do mar e  os pássaros cantando!
Como diz a musica da Cindy Louper:
Alguns caras ficam com uma garota bonita 
e escondê-la do resto do mundo 
que eu quero ser aquele que anda no sol 
Oh garotas que querem se divertir 
Oh garotas só querem se







 

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inuyasha !

Bom pra que não sabe Inuyasha é um desenho japonês muito legal !
depois que minha prima me mostrou o desenho não parei mais de assistir acho muito legal !
Kagome, Sango,Miruko, Shippu a Rin o Sesshoumaru (que na minha opinião é o melhor de todos)
Eu recomendo esse desenho é muito show de bola!










domingo, 25 de setembro de 2011

Sábado 24/09/2011


Ontem eu a lil-chan fomos para tatuí na entrega de certificados dela do balé...
Ja na hora de sair tivemos um pequeno probleminha pois era pra min ir na casa dela depois na iriamos para a presentação.Mas eu não pode ir pois choveu ai não teve como eu ir !
Eu entrei em desespero entrei no site da vivo mais não funciou os torpedos (aproposito não funciona mesmo vc pode tar morrendo não funcionou os 5 torpedos grátis da vivo não! fiquem alerta)por fim ela viu me buscar !
no caminho eu a lil e o pai dela fomo conversando assuntos variados foi muito divertido!
Ai chegamos lá ela ensaio e não é só por que é minha amiga que eu vou falar mais ela dançou graciosamente ^_^ .....
depois que ela terminou fomos andar sozinha o pai dela ficou por alguns problemas na câmera da escola.Fomos a uma banca vimos alguns mangás inclusive o de k-on ( se alguén quiser me dar de presente a vontade tá !)
fomos ao conservatório na rodoviária  que não é tão grande fomos uma loja de otako ai voltamos!
encontramos com o pai dela e ela pediu pra comer alguma coisa !
fomo a uma padaria e nós comemos torar de palmito e depois bolo de limão!
saindo de lá o pai dela quis ir na igreja mas tava tendo um casamento !
fomos de penetras rsrsrsrsrsrsrs
cartoonnetworks | Miroki e Sango se casando
o povo tudo nos olhando que dava pra saber oque estavam pensando e era "quem são essa gente ?!"
mais continuamos a tirar fotos tudo !quando chegou a hora de falar o sim veio o susto!minha amiga se chama lilian !e ela me falou assim "se um dia me sacar quero me casar aqui" neste exato momento !
o padre olhou para a noiva e falou "Lilian vc aceita !"
eu a olhei para  minha amiga a gente saiu da igreja ela olhou pra min e disse !
" casei " não nos aguentávamos de tanto rir fomo dar a volta pela igreja e um cara do casamento olhou pra gente e falou !"olha ta ali" ela olhou pra min e " falou é perseguição" eu falei " noiva em fuga ".
fomos para o teatro e ela se apresentou e depois fomo pra casa o caminho rindo e falando de filme de terror!
e como foi apresentação ! meu dia foi legal cheio de alegrias e risadas e muitas piadas!
espero que tenha sido legal pra ela também !
mais ela é uma bailarinha nota milllllllllll

terça-feira, 20 de setembro de 2011

minha tarde!


O que é O Teatro Mágico?
Ninguém pode falar sem nunca ter ouvido,
Ninguém pode falar sem nunca ter sentido.
Talvez se entendêssemos de que se trata esse ‘tal Teatro Mágico’ Perderíamos a Graça, a Claudia, a Marta.
O Teatro Mágico não é pra se entender
O Teatro Mágico é pra se sentir, para se viver.
Teatro Mágico é aquele sorriso involuntário voluta o ario lutario rio sem medir.
O choro de vida da senhora guardado no coração corar a são
É dar a mão, o pão, deixar-se levar pela emoção
Deixar livre o coração, a imaginação.
É a união do 'serumano' Ser humano
O Teatro Mágico é cada um de nós
É conhecer o seu eu, teu, ateu, tua, nua, pura, rua.
Vamos cada um de nós, fazermos o nosso Teatro Mágico De risos, choros e abraços compartilhados.
Cantos e encantos e momentos tantos.
Vamos camarada Vamos pra luta.
Mas não a luta armada E sim a luta amada A luta daqueles que têm no coração o poder da criação, A força da imaginação.
Vem, vem que eu seguro a tua mão.
Fernando Anitelli

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

minhas amigas obrigada!

agra desso a todas vcs pelo apoio que me dão nas horas mais difíceis da minha vida obrigada.
tem horas que vcs são me chão ,outras vcs são o anestésico que me faz esquecer de tudo e de todos !
mais vcs são pra min como irmãs! todas vcs!